Saúde da mama: automassagem para detecção precoce de nódulos

Saúde da mama: automassagem para detecção precoce de nódulos

O cancro de mama ainda é a principal causa de morte por cancro em mulheres. Já existem boas chances de recuperação hoje se os nódulos forem detectados precocemente. Veja como pode descobrir mudanças no tecido com uma massagem relaxante nos seios.

Icon

Com 17,5%, o cancro da mama é ainda a causa mais comum de morte por cancro entre as mulheres. No entanto, o cancro da mama já é hoje em dia muito curável se for detetado precocemente. Isto porque a taxa de sobrevivência ao cancro da mama depende principalmente da fase em que é descoberto e de quão agressivas são as células cancerígenas. Se o tumor for localizado, cerca de 90 por cento das mulheres com a doença podem ser curadas.

Além dos check-ups regulares com o ginecologista, as automassagens são, portanto, úteis para perceber alterações no tecido e identificar caroços em estágio inicial. Desta forma, contribui significativamente para a saúde da mama.

A massagem estimula o metabolismo, considerado essencial para a saúde da mama na medicina popular chinesa (MTC) e na drenagem linfática. Movimentos suaves e circulares na direção da clavícula e da axila ajudam a neutralizar o congestionamento no líquido linfático. A circulação sanguínea da pele e dos tecidos é promovida, pelo que as células da pele são cada vez mais abastecidas com nutrientes.

Nosso novo óleo de massagem de seios contém ingredientes nutritivos e desintoxicantes, como óleo de argão, de semente de uva ou de maracujá. Os óleos contêm antioxidantes que combatem os sinais de envelhecimento da pele e mantêm a sua elasticidade. O complexo natural de ingredientes ativos à base de óleos eficazes proporciona à pele uma hidratação extra. Usado regularmente, o Boobs Oil tem um efeito regenerador, refirmante e fortalece o tecido conjuntivo. O aroma quente e sensual do verdadeiro extrato de baunilha e óleo de gengibre tem um efeito benéfico no corpo e na mente e o torna o companheiro perfeito para maravilhosos cuidados pessoais ou massagens a dois.

Todos os seios são lindos!

Queremos aumentar a consciência do seu próprio corpo. Queremos chamar mais atenção para a saúde da mama e convencer as mulheres da importância da prevenção do cancro de mama. As (auto)massagens são essenciais para isso. No entanto, em nenhuma circunstância deve prescindir de exames regulares pelo seu ginecologista.

Em cooperação com o programa austríaco de cancro de mama, uma pulseira verde está incluída em cada pedido de nosso óleo de mama, que deve lembrá-lo dos check-ups regulares.

Instruções para automassagem mamária

É melhor fazer a massagem nos seios imediatamente após o banho ou duche, quando a pele e as mãos ainda estão quentes:

  1. Primeiro aqueça um pouco de óleo entre as palmas das mãos
  2. Espalhe o óleo no peito e decote com movimentos circulares
  3. Agora massaje suavemente seus seios. Deve aplicar um pouco de pressão e não apenas acariciá-lo para estimular o fluxo linfático — mas deve ser suave e não ser desconfortável ou doloroso
  4. Espalhe o óleo em direção às clavículas e axilas, que é a direção em que a linfa se move

Além do aspeto preventivo, a automassagem regular fortalece sua consciência corporal e permite que construa uma relação mais profunda com seu corpo - ganha-ganha!

Recomendamos:

-10% Código de desconto para si!

Imagem de fundo da Newsletter

− Newsletter −

Olá!

Somos Pure Skin Food e queremos que a sua pele seja radiante de saúde. Assine nossa Newsletter e receba
-10% no teu próximo pedido!

Ao subscrever a nossa Newsletter está a aceitar que processamos as suas informações de acordo com a nossa Política de privacidade