Sou cliente empresarial.
Como empresa, podes comprar connosco fornecendo o teu número de IVA ou NIF. No caso das empresas, é importante que o número de IVA tenha sido registado na UE para ser possível emitir uma fatura isenta de impostos. Tenha em atenção que a nossa empresa está sediada na Áustria e os impostos não são deduzidos para as empresas austríacas, uma vez que não se trata de uma entrega intracomunitária.
O nosso sistema verifica o número de IVA conforme as diretrizes da União Europeia. Caso contrário, é possível indicar o número de identificação fiscal sem deduzir o imposto.
Encomendas para clientes empresariais
Informações sobre a conclusão da encomenda
É possível comprar diretamente na nossa loja online ou através do nosso formulário de contacto.
Para uma faturação correta e um processamento adequado da encomenda, por favor informe-nos
- o nome da empresa,
- o número de IVA,
- o endereço de faturação e de entrega,
- um endereço de correio eletrónico para a confirmação da encomenda,
- um endereço de e-mail para faturas e notas de crédito,
- o número de telefone, para eventuais questões sobre a entrega e
- o número de encomenda a indicar na fatura
Se encomendar através do formulário de contacto e o nosso serviço de apoio ao cliente já tiver assinado um orçamento, indique o número do orçamento.
As nossas Condições Gerais de Venda no momento da encomenda aplicam-se exclusivamente a todas as relações contratuais.
Preciso de uma oferta.
Se um orçamento for necessário, entre em contacto com Serviço de Apoio ao Cliente.
Para fornecermos um orçamento o mais rapidamente possível, precisamos das informações acima.
Por favor, note que uma oferta assinada por nós trata-se de lista dos produtos com os preços disponíveis no nosso site. Os clientes empresariais não recebem preços diferenciados.
Obtenho melhores preços como revendedor?
A nossa gama só pode ser tão grande porque compramos a uma grande variedade de marcas. Por conseguinte, nós próprios somos revendedores. Sendo assim, não podemos oferecer uma lista de preços diferenciada para os interessados em revenda.
Como é que recebo a minha fatura?
Se tiveres feito uma encomenda e precisares de um recibo para fins contabilísticos imediatamente após a conclusão da encomenda, a nossa equipa de apoio ao cliente pode oferecer-te uma fatura pró-forma. Podes contactar-nos aqui.
A fatura é gerada no momento da expedição. Pode ser enviada por e-mail de uma forma ecológica ou pode ser incluída na encomenda.
Se não conseguires encontrar a fatura, podes descarregar uma cópia da fatura na tua conta de cliente.
Como posso alterar a minha fatura?
As alterações à fatura podem ser feitas pelo serviço de apoio ao cliente. Podes contactar-nos aqui. Indique-nos o número da fatura em causa e quais os dados que devem ser alterados.