Dia Internacional da Mulher: Linda e poderosa

Dia Internacional da Mulher: Linda e poderosa

A violência contra as mulheres é um problema onipresente, mesmo no século 21. Não desviamos o olhar e, portanto, gostaríamos de comemorar o Dia Internacional da Mulher em 8 de março. Doe um euro por pedido para abrigos para mulheres, onde as pessoas afetadas recebem ajuda.

Icon

Cada terceira mulher é exposta à violência física e / ou sexual

Na verdade, isso representa ainda mais de 30% de todas as mulheres em todo o mundo que passam por essas experiências terríveis em suas vidas. Imagine que você está sentado com três amigos tomando um café e, estatisticamente falando, um de vocês é afetado.

Definir violência às vezes é difícil, especialmente em um nível pessoal. Quando a reação de um parceiro ou uma discussão se torna violenta? A lista das várias infrações oficialmente reconhecidas no Código Penal parece interminável:

  • Agressão (grave)
  • Tortura ou negligência
  • Privação de liberdade
  • coerção
  • Ameaça perigosa
  • Perseguição / perseguição persistente
  • Uso continuado de violência
  • Estupro, etc.

18% de todas as mulheres são afetadas por perseguição

A “perseguição persistente”, mais conhecida como “stalking”, também é uma ofensa na definição oficial. O número de casos não relatados de pessoas afetadas provavelmente será muito maior. Se você se sentir desconfortável, pode articular isso a qualquer momento, se a outra pessoa não aceitar - peça apoio!

Mais da metade de todas as mulheres sofrem alguma forma de assédio sexual

Infelizmente, não apenas as agressões sexuais estão na ordem do dia, em muitas famílias a violência psicológica ainda faz parte da vida cotidiana. Além disso, a violência estrutural na área social, econômica ou cultural não deve ser negligenciada. Isso inclui todas as formas de discriminação, como distribuição desigual de renda, recursos e oportunidades educacionais, etc.

Em todo o mundo, quase 70 por cento das vítimas de assassinato do sexo feminino são assassinadas por seus parceiros homens

O que você pode fazer: não feche os olhos ao ver ou ouvir algo. Quer você conheça a pessoa ou não, observe a situação e peça ajuda, se necessário. Cada mulher que se sente angustiada ou necessitada agradecerá a sua vigilância!

Iniciamos essa campanha de arrecadação de fundos porque esse tópico é muito importante para nós. Estamos muito felizes em apoiar a Associação Autônoma de Mulheres Refugiadas da Áustria nesta campanha. As pessoas afetadas podem se registrar lá e receber ajuda direta.

Recomendamos:

-10% Código de desconto para si!

Imagem de fundo da Newsletter

− Newsletter −

Olá!

Somos Pure Skin Food e queremos que a sua pele seja radiante de saúde. Assine nossa Newsletter e receba
-10% no teu próximo pedido!

Ao subscrever a nossa Newsletter está a aceitar que processamos as suas informações de acordo com a nossa Política de privacidade