Como deixar seu cabelo saudável durante o verão

Como deixar seu cabelo saudável durante o verão

O seu cabelo fica frequentemente cor de palha no verão e especialmente depois do banho perde o brilho? Te mostramos como cuidar do seu cabelo e mantê-lo saudável antes, durante e depois das férias!

Icon

Se você está prestes a começar suas férias de verão, não se esqueça de cuidar do seu cabelo durante e depois.

Mesmo que nossos cabelos não sofram queimaduras solares, a proteção solar é essencial nos meses quentes. A radiação ultravioleta não apenas desbota os pigmentos e colorações artificiais, mas também a cor natural do cabelo. Alguns de nós ficam felizes com algumas mechas mais claras no verão. Mas a radiação ultravioleta também enfraquece a estrutura da queratina, o que infelizmente torna o cabelo quebradiço.

Nosso cabelo é a proteção solar natural para nossa cabeça! Eles são projetados para evitar que a exposição ao sol se torne muito intensa durante as atividades ao ar livre e contra a insolação.

Mas também existem outros fatores que colocam nosso cabelo sob estresse particular no verão:

  • Vento e clima
  • Água clorada
  • Água salgada
  • Esportes
  • Suor
  • Tranças frequentes ou mudança de penteado
  • Lavagens e banhos frequentes

Preparativos antes das férias de verão: menos é mais

Assim que as férias forem reservadas, você pode começar com os preparativos! É simplesmente importante cuidar do seu cabelo e hidratá-lo regularmente e com bastante antecedência. Mime o com um tratamento intensivo durante a noite, duas vezes por semana, por exemplo, com nosso Óleo para Cabelo Gorgeous . Isso dá ao cabelo tudo de que ele precisa para ser forte e resistente. Evite usar secador de cabelo e chapinha, deixe-os secar ao ar após a lavagem e remova todos os tratamentos e produtos de cuidado desnecessários.

Durante as férias: cuidado com o sol!

Coloque um hidratante tonificante em sua bolsa de natação. Assim, você pode borrifar o cabelo várias vezes ao dia e hidratá-lo . E mesmo que a água salgada dê ao cabelo uma textura realmente ótima - o que muitos de nós amamos - você deve sempre enxaguar o cloro e a água salgada com água da torneira imediatamente após o banho, pois o resíduo torna o cabelo palha.

É melhor usar um chapéu durante as horas mais quentes do dia para proteger o couro cabeludo ou usar o óleo Sunshine Beauty tamem no cabelo. Em qualquer caso, você também deve lembrar de repetir a aplicação durante o dia em caso de exposição longa ao sol. Se você esquecer e tiver uma queimadura, também pode massagear o Gorgeous Hair Oil para acalmar o couro cabeludo durante a noite.

Tratamento intensivo após as férias de verão

Depois de alguns dias ou semanas de calor, o cabelo parece palha e seco e muitas vezes perde o brilho. O Gorgeous Hair Oil também ajuda a reconstruir o cabelo após as férias e a fornecer-lhe a hidratação necessária. Essas medidas salvarão sua trança Rapunzel:

  1. Máscara capilar: Para pontas secas e cabelos danificados, basta massagear 10 minutos antes de lavar e deixar por um curto período de tempo. Para cabelos muito secos, você pode deixar o óleo agindo durante a noite como um produto de cuidado intensivo!
  2. Cuidado leave-in: após cada lavagem, massageie moderadamente no cabelo seco com uma toalha nas pontas e comprimentos.
  3. Para couro cabeludo ferido, com coceira ou caspa: antes de lavar, massageie o óleo para cabelo no couro cabeludo e deixe fazer efeito.

Com o nosso amado Gorgeous Hair Oil, seu cabelo manterá seu brilho saudável durante todo o verão e ficará saudável - seja antes, durante ou depois das férias! E seus amigos ainda ficarão maravilhados com o quão brilhante você voltou de suas férias!

Recomendamos:

-10% Código de desconto para si!

Imagem de fundo da Newsletter

− Newsletter −

Olá!

Somos Pure Skin Food e queremos que a sua pele seja radiante de saúde. Assine nossa Newsletter e receba
-10% no teu próximo pedido!

Ao subscrever a nossa Newsletter está a aceitar que processamos as suas informações de acordo com a nossa Política de privacidade