Spray anti-insetos 100% natural DIY

Spray anti-insetos 100% natural DIY

Assim, você mesmo pode misturar facilmente seu próprio spray anti-mosquito totalmente natural e reaproveitar os frascos dos nossos tônicos faciais

Icon

Os frascos de spray que usamos para o tônicos são muito úteis. Frequentemente, somos questionados se devemos pegar de volta os frascos e reutilizá-los. Infelizmente, isso seria bastante complicado e além de nossas capacidades atuais. No entanto, você pode simplesmente usar o frasco para outros fins, como um prático frasco de spray caseiro contra todos os tipos de pragas.

Finalmente verão. Você pode curtir o clima maravilhoso, assistir ao pôr do sol e de repente ele começa: picadas! E de novo. E de novo, e de novo. Sim, mosquitos e carrapatos podem ser um incômodo e além disso, claro, também podem transmitir doenças.

Com os sprays comprados contra insetos, no entanto, também é questionável o que exatamente você está pulverizando na pele. É por isso que preferimos usar nosso repelente caseiro.

Aqui está a receita de um spray de insetos totalmente natural para você fazer:

Ingredientes para 100ml:

  • 50ml de hidrolato de hamamélis
  • 50ml de água destilada
  • 10 gotas de óleo de citronela
  • 10 gotas de óleo de capim-limão
  • 10 gotas de óleo da árvore do chá
  • 5 gotas de óleo de lavanda
  • 5 gotas de óleo de hortelã-pimenta

Despeje todos os ingredientes no frasco de spray, agite bem e tenha sempre com você quando os insetos forem um incómodo.

É melhor obter os ingredientes de qualidade orgânica. Depois de comprar os óleos essenciais, provavelmente você poderá conviver com eles durante todo o verão, talvez por mais tempo. Você pode obter os ingredientes na Ecco-Verde ou em lojas bem abastecidas de matérias-primas cosméticas.

Recomendamos:

-10% Código de desconto para si!

Imagem de fundo da Newsletter

− Newsletter −

Olá!

Somos Pure Skin Food e queremos que a sua pele seja radiante de saúde. Assine nossa Newsletter e receba
-10% no teu próximo pedido!

Ao subscrever a nossa Newsletter está a aceitar que processamos as suas informações de acordo com a nossa Política de privacidade