Disponibilidade e Estoque
Procuramos sempre ter o maior número possível de produtos em estoque para si.
Encontrará informações sobre prazos de entrega em duas posições no nosso site: diretamente no produto e no carrinho de compras.
Pode ver o status na página do produto. Diferenciamos os produtos conforme as seguintes categorias:
Em estoque: O produto pode ser entregue imediatamente. Será enviado no mesmo ou no dia útil seguinte, o mais tardar.
Em estoque a partir de: O produto não está em estoque, mas deverá estar disponível novamente na data especificada.
Atualmente indisponível: Infelizmente, não temos informações precisas sobre quando o produto estará disponível novamente. É possível que o produto tenha problemas de entrega com o fornecedor ou que haja dificuldades com o fabricante. Como muitas vezes não recebemos informações precisas aqui, somos forçados a remover o botão "adicionar ao carrinho de compras" para não gerar tempos de espera desnecessariamente longos. Também pode clicar em "Avise-me quando disponível" e receberá automaticamente um e-mail assim que o produto estiver em estoque.
Esgotado: O produto já não se encontra em produção ou retiramos-o da nossa gama.
A data de entrega depende de vários fatores como endereço de entrega, serviço de entrega selecionado, disponibilidade da mercadoria, tempo do pedido e forma de pagamento. Aqui está um exemplo:
Precisa de um produto e ele aparecerá como “Em estoque”. Somente este produto influencia no prazo de entrega. A data de entrega prevista é exibida para o produto e no carrinho de compras.
Se agora colocar outro produto no carrinho de compras que só ficará em estoque posteriormente, a data de entrega prevista para todo o pedido será alterada. A data de entrega na qual receberá os dois produtos será exibida no carrinho de compras.
Se houver algum problema de entrega, será informado por nós.