Como fazer um pedido

Disponibilidade e Estoque

Procuramos sempre ter o maior número possível de produtos em estoque para si.

Encontrará informações sobre prazos de entrega em duas posições no nosso site: diretamente no produto e no carrinho de compras.

Pode ver o status na página do produto. Diferenciamos os produtos conforme as seguintes categorias:

Em estoque: O produto pode ser entregue imediatamente. Será enviado no mesmo ou no dia útil seguinte, o mais tardar.

Em estoque a partir de: O produto não está em estoque, mas deverá estar disponível novamente na data especificada.

Atualmente indisponível: Infelizmente, não temos informações precisas sobre quando o produto estará disponível novamente. É possível que o produto tenha problemas de entrega com o fornecedor ou que haja dificuldades com o fabricante. Como muitas vezes não recebemos informações precisas aqui, somos forçados a remover o botão "adicionar ao carrinho de compras" para não gerar tempos de espera desnecessariamente longos. Também pode clicar em "Avise-me quando disponível" e receberá automaticamente um e-mail assim que o produto estiver em estoque.

Esgotado: O produto já não se encontra em produção ou retiramos-o da nossa gama.

A data de entrega depende de vários fatores como endereço de entrega, serviço de entrega selecionado, disponibilidade da mercadoria, tempo do pedido e forma de pagamento. Aqui está um exemplo:
Precisa de um produto e ele aparecerá como “Em estoque”. Somente este produto influencia no prazo de entrega. A data de entrega prevista é exibida para o produto e no carrinho de compras.
Se agora colocar outro produto no carrinho de compras que só ficará em estoque posteriormente, a data de entrega prevista para todo o pedido será alterada. A data de entrega na qual receberá os dois produtos será exibida no carrinho de compras.

Se houver algum problema de entrega, será informado por nós.

O que significa o estado atual do meu pedido?

Assim que o pedido for confirmado, poderá ver o status atual da sua conta. Preste muita atenção ao status do pedido se desejar fazer alterações.

Aguardando pagamento — isso significa que ainda não recebemos o dinheiro. Alterações no seu pedido são possíveis a qualquer momento. Enviaremos um lembrete sobre o pagamento uma vez por semana durante 4 semanas, após o qual o seu pedido será pausado. Se você pagar depois, o seu pedido simplesmente será reativado após esse período.

Pronto para enviar — o pedido chegou, mas ainda não foi processado. Mudanças da sua parte são possíveis a qualquer momento.

No processo de embalagem — a embalagem está a ser embalada ou já está a caminho do serviço de entrega. Mudanças não são mais possíveis.

Enviado — o pedido foi enviado.

Cancelado — o seu pedido foi cancelado.

Nossas opções de pagamento

Métodos de pagamento disponíveis em Portugal

Pague de forma fácil e segura com a tua conta Amazon
Apple Pay
Pague de forma segura e rápida com o Apple Pay.
Cartão de crédito
Pagar de forma segura e rápida com VISA, Mastercard, JCB
Klarna
Pague de forma segura e rápida com Klarna.
Cartão Maestro
Pagar de forma segura e rápida com cartão Maestro.
Tranferência antecipada
Transferir o montante para a nossa conta após a encomenda. Após a receção do pagamento, a tua encomenda será enviada.

Quais são as outras opções de entrega?

Cartão de Felicitação

Tem a opção de adicionar um cartão de felicitação pessoal ao pedido. Pode escolher entre diferentes designs, adicionar uma mensagem pessoal e visualizar o cartão.

Não é possível escolher a opção de cartão comemorativo após a conclusão do processo de pedido.

Anexar a fatura com a entrega

Esta opção é especialmente importante se deseja enviar um pedido com embalagem para presente, mas sem a nota fiscal incluída na embalagem. Nesse caso, pode inserir um endereço de cobrança diferente do endereço de entrega e marcar a caixa de seleção "Incluir fatura com entrega". O pacote será então enviado para o endereço de entrega, e nós enviaremos a fatura para o endereço de cobrança especificado.

Se o endereço de entrega e faturação for o mesmo, também receberá os dois itens (ou seja, o pacote de presente e a fatura) enviados para o mesmo endereço, apenas embalados separadamente.